COLABORE!

Colabore com o CEACA!

O CEACA realiza formação em capoeira e cultura tradicional afrobrasileira todas as semanas para cerca de 90 crianças e adolescentes na E.M. Des. Amorim Lima, no bairro do Butantã, em São Paulo. Também oferece oficinas para 30 mães e pais de alunos e a comunidade do entorno da escola. Ao todo, são em média 8 horas-aula por semana divididas em quatro turmas.

A transformação que a capoeira e a cultura produzem na vida de cada criança, jovem e adulto é visível no corpo, nos olhos, na maneira de se colocar individual e coletivamente. Alguns até encontram na capoeira um caminho de vida e se tornam professores também.

Desde 1989, o CEACA formou centenas de crianças e muitos professores de capoeira, que hoje reconhecem o trabalho do CEACA e a transformação realizada em suas vidas.
Reconhecido no Brasil e no exterior, e muitas vezes premiado, o trabalho do CEACA já foi financiado por meio de editais e programas públicos como o dos Pontos de Cultura (MinC), entre outros. No entanto, essas verbas são instáveis, enquanto o trabalho com as crianças e adolescentes não pode ser descontinuado, precisa de uma sustentação segura e consistente.

Todo este trabalho do CEACA na Amorim Lima, que envolve custos com contabilidade, administração, tributos, oficinas, aulas, rodas de capoeira, encontros de mestres, entre outros, tem um custo médio mensal de R$ 4.500 para sua manutenção mínima.

Hoje o trabalho é realizado voluntariamente.

Sua contribuição é fundamental!

                                                                          COLABORE!

Banco do Brasil

Agência: 3559-9

Conta Corrente: 49433-X

Associação Centro de Estudos e Aplicação da Capoeira – CEACA.
CNPJ: 06.116.648/0001-04
Rua Paschoal Zulino, 328 – Jardim Rosa Maria – São Paulo/SP

Para tirar dúvidas e obter esclarecimentos, entre em contato com o responsável institucional: Mestre Alcides de Lima (alcides_ceaca@hotmail.com)

Anúncios

2 comentários sobre “COLABORE!

  1. Mestre Alcides Tserewaptu agradece, pois no vermelho desde dez/2.013, é difícil manter nossas atividades com a qualidade que sempre prezamos, nossa contrapartida já estamos concedendo há 3 anos para crianças e adultos da escola Amorim Lima e comunidade daqui do Butantã, são 4 aulas semanais para crianças, adolescentes e adultos,

    Curtir

  2. é sempre bem vinda sua colaboração,estamos investindo é nas culturas tradicionais, tendo como fio condutor a capoeira, a colaboração é para investir na continuidade e sustatentabilidade do projeto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s