Registro de Audiovisual compartilhado por Mestre Alcides de Lima, apresentação na Rádio Amnésia, Teia da Diversidade, UFRN – Natal/RN, maio de 2014.

Contou com a presença de Mãe Lucia de Oyá, Bete de Oxum, Mestre Alcides de Lima, Mestre Marquinhos Simplício, Mestre Chico, Lilian Pacheco, Darlan, Edison Luís dos Santos, entre outros.

 

Um comentário em “Apresentação na Teia da Diversidade: Memória

  1. Foi um Encontro ímpar!! Inesquecível! Vivências de mundos diversos em seus máximos representantes, convivendo e compartindo informação de suas culturas amistosamente. Centros de debates, convenções e definições de propostas com total participação e fluencia, bem como uma apurada Produção do evento TEIA DA DIVERSIDADE Governo/Sociedade Civil, conjugando uma singular experiência histórica viva! Gilson Petrillo Nunes Rio Grande do Sul . Então Conselheiro Estadual de Cultural. Membro do Conselho Municipal de Cultura Porto Alegre, Presidente ASGADAN Associação Gaúcha de Dança fundada 13.12.1969, Membro do Colegiado Setorial Estadual de Dança. Delegado Regional de Dança e representante no Colegiado Setorial Nacional de Dança.(2012/2014)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário